Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

GNR faz buscas e detenções em Viana do Castelo e Caminha relacionadas com tráfico de estupefacientes

Imagem da Apreensão da GNR de Viana do Castelo
Segundo o site da Rádio Geice, "A GNR de Viana do Castelo realizou esta segunda-feira, em simultâneo, 9 buscas nos concelhos de Viana e Caminha, no âmbito de uma investigação em curso relacionada com crimes de tráfico de estupefacientes. Os militares do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo efetuaram, ao mesmo tempo, 6 domiciliárias e buscas em 3 veículos, e foram detidos 4 cidadãos do sexo masculino, de nacionalidade portuguesa, com idades compreendidas entre os 22 anos e os 39 anos.

Foi ainda constituído arguido um cidadão português com 22 anos de idade, tendo sido identificadas 6 outras pessoas.

No decorrer da operação, foram apreendidas 6 mil doses individuais de haxixe, 330 doses individuais de MDMA, 35 doses individuais de Liamba, 10 doses individuais de cocaína, 975 euros em numerário, 4 telemóveis, 5 navalhas utilizadas no corte, 1 spray de gás pimenta e diverso material para acondicionamento, transporte e dissimulação do produto estupefaciente.

Os indivíduos ficarão detidos, até amanhã, nas instalações da GNR de Viana do Castelo, até serem presentes a 1.º interrogatório Judicial, no Tribunal Judicial de Matosinhos". Fonte: Rádio Geice.