Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Vila Praia de Ancora - GNR detém suspeito por tráfico de estupefacientes

Um homem foi detido, esta terça-feira (08-09-2015), em Vila Praia de Âncora, pelo Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, através de efetivos do Núcleo de Investigação Criminal...

GNR - desmantelamento de uma estufa caseira

Um homem foi detido, esta terça-feira, em Vila Praia de Âncora, pelo Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, através de efetivos do Núcleo de Investigação Criminal de Viana do Castelo da Secção de Informações e Investigação Criminal.

Esta detenção está inserida numa ação de combate ao tráfico de estupefacientes, da qual resultou a realização de duas buscas, uma domiciliária e outra a uma viatura automóvel.

Desta intervenção resultou o desmantelamento de uma estufa caseira para a produção de Cannábis, a apreensão de cerca de 45 doses de MDMA, 60 doses de Liamba, 6 doses de cocaína, 6 plantas de “Cannábis saliva” e diversos objetos relacionados com o tráfico de produtos estupefacientes.

O suspeito, um homem de 32 anos, de nacionalidade portuguesa, foi constituído arguido e terá que comparecer no Tribunal Judicial de Caminha esta quarta-feira, pelas 14:00 horas. Fonte: O Minho.