Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Aeroporto de Lisboa passa filme de sexo na TV

Um filme com imagens de sexo foi transmitido numa televisão na zona de recolha de bagagens do aeroporto de Lisboa. O vídeo foi publicado esta segunda-feira na internet e permite ver uma criança a brincar na mesma área do terminal 1, junto às passadeiras que transportam malas.

"Estamos a averiguar o que se passou e a tentar perceber a origem do vídeo publicado nas redes sociais", afirmou ao CM fonte da ANA - Aeroportos de Portugal, dando conta de que "tudo terá acontecido de madrugada, numa altura em que o número de passageiros já era residual".

Sobre o filme que estava a ser transmitido por um canal generalista, a mesma fonte lamenta o sucedido, confirmando porém que "as televisões costumam estar sintonizadas em canais de informação". Casais apanhados a fazer sexo em público

O filme – Aniversário de Sonho (Birthday Sex) – passou num canal em sinal aberto já após as 2h00 de domingo. Relata a história de uma jovem mulher que vive o aniversário erótico com que sonhou num conto cheio de sexo. O Correio da Manhã contactou o autor do vídeo, mas não obteve qualquer resposta. Fonte: Correio da Manhã.