Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Futebol - Eduardo Barroso abandona programa da TVI24 em direto

Eduardo Barroso, comentador do programa de desporto 'Prolongamento', da TVI 24, abandonou na segunda-feira a emissão em direto.



O médico deixou o programa em sinal de protesto. "Não consigo encarar mais esta indignidade", afirmou o representante do Sporting, já depois de ter pedido para abandonar o programa em direto.

"Gostava de ter saído à Marcelo, mas já não aguento mais", disse o médico, que se levantou e saiu do estúdio depois de abraçar o apresentador Joaquim Sousa Martins e cumprimentar Bernardino Barros, que esta segunda-feira substituiu Manuel Serrão, presença habitual neste programa.

Após a saída de Fernando Seara que foi substituído no programa por Pedro Guerra, as picardias entre os dois tinham vindo a subir de tom.

O comentador do Benfica tem atacado o Sporting e o presidente do clube, Bruno de Carvalho, o que foi irritando o médico-cirurgião.



"Não vou estar mais sentado aqui à frente deste senhor. Tenho medo de ter algumas atitudes das quais me possa arrepender e até envergonhar", disse.

"Isto é mau demais e só espero que se venha a reconhecer com a minha saída. É tão mau, tão mau, tão mau para as pessoas", referiu na despedida, afirmando "que não é mais possível" continuar.

Este episódio acontece uma semana depois da presença de Bruno de Carvalho no programa, que ficou marcado por uma tentativa de agressão de Barroso a Guerra já no final da emissão. Fonte: Correio da Manhã.