Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Selena Gomez sofre da doença de lúpus

As recentes notícias de Selena Gomez não são as melhores.

A famosa cantora Selena Gomez, de 23 anos, revelou que sofre da doença de lúpus. Além disso, a jovem cantora tornou público que esta doença já lhe foi diagnosticada à cerca de dois anos.

Fotografia de Selena Gomez
A notícia chega dois anos depois de surgirem os primeiros rumores sobre o facto da cantora estar doente. "Fui diagnosticada com lúpus e tenho feito sessões de quimioterapia. Foi a doença que motivou o meu afastamento (no final de 2012, início de 2013, Selena Gomez cancelou concertos na Ásia e na Austrália). Podia ter sido pior, podia ter tido um ataque cardíaco", afirmou a famosa jovem cantora durante uma entrevista para a revista Billboard.

Durante esse período em que esteve afastada dos palcos, muita tinta correu na imprensa internacional e o motivo apontado era o facto de Selena Gomez estar a lidar com problemas de adição e de, alegadamente, estar internada para cumprir um programa de desintoxicação.
“Apeteceu-me muito dizer que as pessoas que escreviam essas coisas eram umas idiotas, que eu estava a fazer sessões de quimioterapia, mas escolhi afastar-me. Fechei-me em casa, fiz os tratamentos e quando me senti confiante e confortável com o meu corpo, decidi voltar”, explicou a ex-namorada do também famoso cantor Justin Bieber.

O lúpus é uma doença auto-imune incurável que consiste em episódios de inflamação que podem atingir as articulações, os tendões e órgãos como os rins, o coração e o fígado. Resulta de um mau funcionamento do sistema humanitário, que faz com que o corpo rejeite as suas próprias células. Fonte: Caras.