Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vigo - homem português mata mulher e esconde corpo dentro de armário antes de se suicidar

Um homem matou a mulher e depois suicidou-se esta segunda-feria em Vigo, Galiza, Espanha. Fontes policiais apontam para mais um caso de violência doméstica, que tudo aponta ser recorrente.

Vigo - homem português mata mulher e esconde corpo dentro de armário antes de se suicidarUm casal de nacionalidade portuguesa foi encontrado morto num apartamento em Vigo esta segunda-feira. A comissária da polícia adiantou à comunicação social local que pode-se tratar de um caso de violência doméstica.

O homem de 55 anos, natural de Castelo de Paiva, terá matado a mulher com vários golpes, escondendo o corpo da mulher de 33 num armário. As autoridades avançam que o homem se suicidou de seguida com o recurso à ingestão de vários tipos de medicamentos, que foram encontrados perto do homem.

O casal foi encontrado sem vida pelas 18 horas desta segunda-feira depois do alerta de um vizinho.

A suspeita de violência doméstica recai sobre o facto das autoridades já teram ocorrido ao local por mais que uma vez. A mulher terá pedido a uma esteticista local para encobrir as escoriações de um outro acto de violência doméstica antigo.

Os agentes da autoridade espanhola encontraram na habitação uma nota onde o homem confessa todos os actos sobre a sua companheira. Fonte: Porto Canal / Imagem: Faro de Vigo.