Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vila praia de Âncora alvo de buscas pela GNR

A GNR, através da Secção de Investigação Criminal do Comando Territorial de Viana do Castelo, desencadeou, na quarta-feira, 14, em Vila Praia de Âncora, concelho de Caminha, uma operação policial no âmbito de uma investigação em curso, por crimes relacionados com o tráfico de estupefacientes, furto e receptação de material furtado, tendo efectuado oito buscas.

Imagem GNR - Apreensão de diverso material
Foram detidos dois homens, de 23 e 24 anos e ambos de nacionalidade cabo verdiana, e foram constituídos arguidos mais três, da mesma nacionalidade. A GNR identificou mais dez cidadãos.

Foram apreendidas 72 doses individuais de haxixe, 18 doses individuais de cocaína, uma balança de precisão, 140 euros em numerário, sete telemóveis, um LCD, dois computadores portáteis, um tablet, um GPS, uma arma branca e diverso material para acondicionamento, transporte e dissimulação do produto estupefaciente.

A operação contou com o reforço de cinco equipas da Unidade de Intervenção da GNR.
Os detidos foram libertados e notificados para comparecerem, no dia seguinte, quinta-feira, pelas 10 horas, no Tribunal Judicial de Caminha. Fonte: Correio do Minho.