Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

sábado, 12 de dezembro de 2015

Faleceu o avô de Cristiano Ronaldo

Fotografia de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo o melhor jogador do mundo está infelizmente de luto . A notícia foi dada pela própria mãe do craque madrileno usando para isso a conta oficial da mesma na rede social no instagram. O avó de Cristiano Ronaldo faleceu deixando assim a família Aveiro de luto. O avó de Cristiano Ronaldo que era o pai da sua mãe que demonstrou a sua dor publicamente indicando que mesmo longe do pai o seu coração estava a sofrer. Ele que vivia na Austrália e segundo Dolores Aveiro destino escolhido pelo mesmo para passar os seus últimos tempos de vida.

Segundo ela a última vez que esteve com o seu pai foi na Austrália e para ela a imagem que quer guardar é a imagem de ele ainda em vida e desejou lhe um até ja pois segundo Dona Dolores um dia irão se encontrar .. ela acredita nisso. O seu coração está de luto. Diz também que sabe que assim o seu pai não mais sofrerá e que irá para um lugar melhor. Diz também que quando chega este dia as forças escasseiam e as lágrimas caiem cara abaixo .

Fotografia do avô de Cristiano Ronaldo
No final pede para dar um beijo ao seu irmão já falecido lá no céu e que ele vá para onde for a proteja a ela e a toda a sua restante família. Fonte:Novidadespelomundo.