Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Euro 2016 - Veja o que Cristiano Ronaldo disse a Moutinho antes dos penáltis

Fotografia de Cristiano Ronaldo no Euro 2016
Correu o Mundo o vídeo no qual surge Cristiano Ronaldo a incentivar João Moutinho a bater um penálti no desempate diante da Polónia, mas esteve sempre em dúvida o que terá CR7 dito ao médio do Monaco. Agora, alguns dias depois do encontro, o portal ESPN FC traz imagens inéditas do momento.

O assunto já faz furor nas redes sociais há uns dias, mas esta segunda-feira surgiu um novo vídeo, com som, do momento em que Cristiano Ronaldo convence João Moutinho a cobrar uma das grandes penalidades no desempate frente à Polónia, dos quartos-de-final do Euro 2016.

"Anda bater, anda bater. Tu bates bem, se perdermos que se f...", exclamou o capitão português ao companheiro de equipa, que acabou por converter, com sucesso, o remate que fez.

Entretanto, enquanto reentrava no relvado, Moutinho teve ainda o apoio do guarda-redes Eduardo - "confiança", disse -, com o vídeo a terminar com mais uma frase de CR7. "Seja o que Deus quiser".

Portugal acabou por vencer a Polónia por 5-3, abrindo caminho ao duelo das meias-finais com o País de Gales, na quarta-feira.