Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

sábado, 8 de outubro de 2016

Segundo jogo do Milhão do Euromilhões saiu em tabacaria no centro de Guimarães

O prémio de um milhão de euros que é sorteado com o Euromilhões foi registado em Guimarães, na Tabacaria Graciete, uma das mais conhecidas da "cidade-berço".


Fotografia da tabacaria Graciete
Foto: Delfim Machado/JN

A combinação vencedora do sorteio do milhão desta sexta-feira foi a BRN 25683.

A notícia chegou esta sexta-feira à noite a Graciete Sá Costa, dona da tabacaria há 59 anos, e especialista em dar grandes prémios.

"Cada vez que dou um prémio grande fico com uma felicidade imensa. É como se me saísse a mim. Se calhar até fico mais feliz do que quem ganha", desabafava Graciete, de sorriso "de orelha a orelha", enquanto recebia os parabéns dos clientes que a visitavam durante a manhã de hoje. Ali, no estabelecimento situado na Rua Paio Galvão em pleno centro da cidade, há sempre um corrupio de apostadores a entrar e a sair, e hoje não foi exceção.

Todos querem apostar no sítio onde saiu o milhão e aproveitam para perguntar quem foi o felizardo apostador. Mas ninguém sabe, para já. "Espero que saia a quem precise mesmo", desabafa Graciete. Ao lado, o filho Fernando admite que gostava de ter o poder de dar prémios altos todas as semanas, até porque ambos concordam que "a cidade fica bem publicitada e merece". Não fossem eles orgulhosos vimaranenses.

Com tal movimento, é normal que Graciete se gabe de já ter dado três primeiros prémios do Totoloto, Jokers e já tenha perdido a conta às centenas de milhares de euros que já deu em raspadinhas.

Depois de Braga, o novo jogo da Santa Casa da Misericórdia continua a premiar o Minho. "Só tenho de agradecer aos meus clientes", conclui Graciete. Com tantos prémios e sucessivos, quase se pode apostar que a sorte naquela tabacaria não se fica por aqui. E ainda que fique, "o milhão já cá canta", como diz o slogan da Santa Casa orgulhosamente exibido à porta daquela tabacaria vimaranense. Fonte: JN.