Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Centro de Inspeções de Darque encerrado

Reinspeção decorrente de inspeções realizadas naquele centro poderá ser solicitada em qualquer outro centro de inspeção.
O Centro de Inspeção de Viana do Castelo / Darque, situado na Rua Arriscado Queirós no Parque Industrial de Darque, detido pela entidade Inspecentro – Inspeção Periódica de Veículos Automóveis, S.A., vai cessar o exercício da atividade de inspeção de veículos, a partir das 0:00 h desta sexta-feira dia 4 de Novembro de 2016, refere em circular o Instituto da Mobilidade e dos Transportes.
Assim, tendo em vista minimizar qualquer inconveniente daí decorrente para os proprietários dos veículos, qualquer reinspeção decorrente de inspeções realizadas naquele centro poderá ser solicitada em qualquer outro centro de inspeção sem agravamento dos custos, sublinha o IMT.
O encerramento decorre da aplicação do regulamentado pela Lei n.º 11/2011, de 26 de Abril, com a redação do Decreto-Lei n.º 26/2013, de 19 de Fevereiro. Fonte: http://radioaltominho.pt/Noticias/centro-de-inspecoes-de-darque-encerrado