Última hora
recent

Veja quem é a mulher que conquistou o coração de Ronaldo

Georgina Rodríguez Foto
A espanhola com quem Cristiano Ronaldo foi fotografado na Disneyland Paris nasceu numa cidade perto dos Pirinéus.

Nasceu na cidade espanhola de Jaca, bem perto dos Pirinéus. Estudou dança e mudou-se depois para Madrid, onde acabou por enveredar pela profissão de manequim. Chama-se Georgina Rodríguez e terá sido ela a conquistar o coração de Cristiano Ronaldo. A confirmar-se oficialmente, será a primeira relação de jogador após o final do seu namoro, no início de 2015, com a russa Irina Shayk.

Georgina tem 21 anos e terá vivido durante quatro no Reino Unido para aperfeiçoar o seu inglês, o que lhe permitirá apostar numa carreira internacional. Tornou o seu perfil no Instagram privado desde que foi fotografada aos beijos ao internacional português na Disneyland Paris, onde estiveram na companhia de Ricardo Regufe e Miguel Paixão, amigos de CR7, e onde este passeou disfarçado com uma cabeleira.

Foto de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo
A revista "Hola" adianta que a manequim é "uma pessoa encantadora" e, sobretudo, "boa pessoa". Já a própria define-se, na descrição naquela rede social de partilha de imagens, como uma pessoa que gosta de "viver a vida" e "sonhar os sonhos".



As imagens de Ronaldo, de 31 anos, com Rodríguez, publicadas pela revista italiana "Chi", surgem dias depois de um jogo em que a formação na qual jogo o madeirense, o Real Madrid, se debateu em campo com o Atlético de Madrid no estádio Vicente Calderón. Um encontro que terá terminado com um bate-boca entre CR7 e Koke. "Maricas, terá este dito. "Maricas, mas com muito dinheiro", respondeu Ronaldo. Fonte:JN.

Blogs Portugal

Com tecnologia do Blogger.