Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

domingo, 6 de novembro de 2016

YouTube censura videoclipe de Valesca Popozuda

O novo clipe de Valesca Popozuda, 'Viado', foi censurado pelo YouTube. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o vídeo foi classificado como explícito e, por isso, só quem pode assistir é maior de 18 anos.

Fotografia do videoclipe "Viado" da cantora Valesca Popozuda

Segundo a publicação, o problema se deu por conta da quantidade de bumbuns que estão à mostra, já que tem cenas que muitos homens aparecem tomando banho completamente pelados. No perfil do Instagram, a funkeira desabafou sobre a censura.

"Hoje saiu uma matéria falando sobre a censura que meu clipe sofreu no #YouTube!! E mesmo com toda essa censura e proibição estamos chegando a 1 milhão de visualizações reais !! O que pra mim é bem satisfatório, nada pra mim veio fácil, nada eu ganhei de mão beijada, e talvez por isso eu estou aí trabalhando e lutando sempre de cabeça erguida, porque as pedras que apareceram em meu caminho eu vou usando para construir minha muralha de força", postou ela.
Fonte:iBahia. Palavras chave: Valesca, Valesca Popozuda, Noticias Brasil, Youtube,