Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Brasil - Juiz reage a assalto e mata dois criminosos

Brasil - Juiz reage a assalto e mata dois criminosos
Um juiz da comarca de Uberlândia disparou contra dois criminosos durante um assalto, na madrugada desta sexta-feira (10), no Bairro Luizote de Freitas. Os assaltantes não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A tentativa de assalto aconteceu por volta da meia-noite em um bar na Avenida Doutor João Manoel Tannus.

De acordo com as primeiras informações Polícia Militar (PM), quatro suspeitos chegaram ao estabelecimento armados com pistolas e anunciaram o assalto. Foram roubados seis aparelhos celulares de clientes e cerca de 50 reais (aprox. 15 euros) em dinheiro.

Durante a ação, um dos criminosos teria apontado a arma para o magistrado que também estava no local. Momento que, em legítima defesa, o juiz sacou um revólver e disparou contra a quadrilha, sendo dois suspeitos atingidos. O nome do juiz não foi divulgado e ele aguardou a chegada da polícia para prestar esclarecimentos.

A identificação e idade dos autores também não foram informadas. A polícia faz rastreamentos na tentativa de localizar os outros dois suspeitos que fugiram em um carro de passeio sentido ao Bairro Planalto. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e parte dos materiais roubados localizada com um dos autores mortos.
Fonte: G1.