Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Insólito: Homem tenta apalpar rabo a agente da PSP

Um homem de 37 anos foi detido pela PSP depois de ter lançado piropos "de natureza imunda" e ter tentado apalpar o rabo a uma agente que integrava uma patrulha chamada para pôr fim a uma contenda numa discoteca, ontem de madrugada, em Vila Real.

A situação ocorreu às 06h00 de ontem, depois de o dono da discoteca Duplex ter chamado a polícia, uma vez que um dos clientes tinha consumido 100 euros em bebidas alcoólicas e queria deixar o espaço sem pagar.

Quando os dois agentes – um homem e uma mulher – tentavam levá-lo para a esquadra para o identificar, já que não tinha qualquer documento, surgiram no local dois homens, de 28 e 37 anos, irmãos do suspeito. Foi nesse momento, fora do espaço de diversão, que começaram os confrontos entre os homens e a PSP.

O homem de 37 anos só não conseguiu apalpar a agente, enquanto dizia "és mesmo boa", porque o colega de patrulha o impediu. O agente acabou agredido. Os dois polícias foram ainda ameaçados e injuriados de "filhos da p...". Os irmãos passaram a noite na cela da PSP. O processo baixou a inquérito.