Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Polícia espanhola capturou dois fugitivos da prisão de Caxias e libertou um

Fugitivos da prisão de Caxias
Afinal, depois da noticia em que falava que já foi capturado um dos três reclusos que fugiram da prisão de Caxias, sabe-se agora que foram apanhados 2 fugitivos, no entanto, um está detido e o outro foi posto em liberdade, por falta de lugar no Centro de Internamento de Estrangeiros, de Madrid.

Segundo apurou o JN, os dois chilenos foram detidos no domingo, no aeroporto de Barajas, em Madrid, Espanha. Um dos fugitivos, Roberto Ulloa, foi colocado em liberdade, cerca das 19 horas locais (18 horas de domingo em Portugal continental), por lhe ter sido negado lugar no Centro de Internamento de Estrangeiros, em Madrid.

O outro fugitivo, Jorge Naranjo, está sob custódia policial na capital espanhola, e será presente a um juiz, ainda esta segunda-feira.

"A Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais confirma que já se encontra sob custódia um dos reclusos de nacionalidade chilena ontem evadido do Estabelecimento Prisional de Caxias, estando a envidar-se todos os esforços no sentido de recapturar os outros dois evadidos".
Fonte: JN.