Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Barcelona inaugura primeiro bordel espanhol de bonecas para adultos

Imagem de boneca insuflável
Longe vão os tempos em que uma boneca insuflável era um dos objetos mais avançados que poderiam ser encontrados no mercado dos brinquedos sexuais. Agora, na vanguarda da indústria estão as bonecas sexuais, objetos super-realistas destinados a satisfazer as fantasias de qualquer pessoa.

A pensar nisto, abriu na última sexta-feira, em Barcelona, o primeiro bordel espanhol dedicado em exclusivo aos fãs destes objetos de luxúria, importando uma ideia já posta em prática no Japão. São bonecas construídas com materiais modernos e agradáveis ao toque e com designs diferenciados, para agradar ao gostos de qualquer utilizador.

No Lumidoll (um nome que conjuga o calão espanhol para prostituta e a palavra inglesa para boneca), ainda não se percebeu como vai ser a reação do público espanhol à inovação, já que este é um fetiche ainda pouco conhecido. Certo é que há quatro bonecas à disposição do cliente, que pode escolher de antemão como quer que ela esteja vestida para a sessão fetichista.

O preço de um boneca pode superar, segundo o jornal espanhol "El País", os seis mil euros, mas a tabela de preços do Lumidoll é bastante mais comedida. Por uma sessão de uma hora, o cliente terá de pagar 120 euros (80, na promoção de abertura); uma hora e meia custa 150 euros (100 euros em promoção); duas horas custam 170 euros (120 euros é o preço promocional).

Para evitar problemas de higiene, o bordel garante que desinfeta as bonecas com detergente antibacteriano depois de todas as sessões, mas ainda assim recomenda que se use sempre preservativo.

Quem não se mostrou preocupada com a concorrência em silicone ao serviço das prostitutas foi a presidente da Associação dos Profissionais do Sexo, Conxa Borrell. "As sex dolls não nos vão substituir. Cumprem a sua função como fantasia, mas não ameaçam a nossa profissão. Cumprir fantasias é muito saudável e as bonecas são a fantasia de muitas pessoas", afirmou ao diário espanhol.

Fonte: JN.