Última hora
recent

Moledo: Homem é baleado na estrada Nacional 13

Um homem, com cerca de 40 anos, foi baleado numa perna quando se encontrava na aldeia de Moledo, no concelho de Caminha. O episódio ocorreu ontem ao final da tarde. Por volta das 19 horas, a vítima, que circulava de automóvel na Nacional 13, decidiu encostar na berma para descansar da viagem que realizava entre Portugal e Espanha.

Imagem de Pistola
Segundo o testemunho da própria vítima natural de Viana do Castelo, o homem foi abordado por outros dois indivíduos que diz não ter reconhecido, que terão saído de um carro escuro e que, sem que nada o justificasse, dispararam à queima roupa. Não terá havido qualquer troca de palavras ou roubo, tendo a vítima sido baleada numa perna.

O oficial de Relações Públicas do comando territorial da GNR de Viana do Castelo, Borlido da Rocha, confirma que a Guarda Nacional Republicana foi contactada pela vítima, a quem rapidamente acudiu, tendo sido depois transportada em ambulância para o hospital de Viana do Castelo.

Como foi utilizada uma arma de fogo, o crime está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Não se sabe se os suspeitos são ou não os mesmos que na semana passada assaltaram uma habitação em Vilarelho, em plena luz do dia e com recurso a arma de fogo.

Blogs Portugal

Com tecnologia do Blogger.