Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Caminha - PJ deteve presumível autor da agressão a jovem de 19 anos

PJ - Polícia Judiciária
A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, já deteve o presumível autor da agressão e abandono de um jovem de 19 anos durante o passado fim-de-semana, em Caminha. A vítima, com 19 anos de idade, caiu de uma altura de mais de seis metros junto à ponte do Corguinho, na estrada municipal entre o Mosteiro de S. Soão d'Arga e Arga de Baixo. O jovem ficou em estado grave. Foi transportado para o Hospital de Braga onde continua em coma.

De acordo com a PJ, "os factos ocorreram após troca de palavras entre um grupo de jovens e o condutor de uma viatura que, fazendo uso de uma chave de rodas, perseguiu e agrediu dois rapazes do grupo, sendo que, decorrente da perseguição e agressões, um deles veio a cair de uma ponte, de altura considerável, ficando em estado grave. O condutor da viatura presenciou o estado e circunstâncias em que a vítima ficou, não tendo prestado nem solicitado auxílio ou assistência, abandonando o local".

O detido, de 33 anos, motorista, foi a primeiro interrogatório judicial. Ficou sujeito a termo de identidade e residência. Fonte: Rádio vale do Minho.