Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Atualização "Fall Update" para Windows 10 chega em Novembro

Segundo o especialista da Microsoft Paul Thurrott, o Windows 10 conhecido como nome de código "Threshold 2" irá receber uma atualização significativa chamada "Windows 10 Fall Update".

Imagem do Windows 10
Esta atualização será publicada através do Windows Update como qualquer outra atualização, o que significa que não vai exigir qualquer intervenção do utilizador para instalar, desde que você tenha as atualizações automáticas ligadas.

O "Windows 10 Fall Update" não vai incluir uma enorme variedade de novos recuros, no entanto, Paul Thurrottn disse que se podem esperar algumas melhorias interessantes neste sistema operativo, Windows 10.

A ferramenta de criação de mídia será completamente reformulado na actualização do Outono, "Cortana" será atualizado com novos recursos e suporte para novas localidades, e o "Edge" receberá "várias melhorias", com excepção dos add-ons.

A Microsoft também está definido para mudar e melhorar a forma como o Windows 10 é ativado na actualização do Outono. Aqueles que atualizarem ou instalarem o sistema operativo serão capazes de ativar o Windows 10, digitando as sua "chaves de produto" do Windows 7, 8 ou 8.1, desde que a chave do produto coincide com a edição correta do Windows 10.

Existem ainda alguns detalhes que não estão disponíveis, no entanto, vamos ter que esperar até Novembro para ouvir mais sobre o que exatamente podemos esperar. As expectativas em termos de atualizações são muitas... Fonte: TechSpot.