Última hora
recent

Homem dispara contra jovens que jogavam Pokemon Go

Pokemon
O "Pokémon Go" já provocou, um pouco por todo o mundo, vários acidentes rodoviários, quedas em penhascos e outros incidentes. Agora, deu azo a um tiroteio.

Dois jovens, com 19 e 16 anos, estavam parados dentro de uma viatura em Primorose Lane, Florida, EUA, a tentar apanhar "pokémons", às 1:30 horas do passado sábado, quando o carro foi atingida por múltiplos tiros.

CAÇA A POKÉMON RARO GERA LOUCURA EM NOVA IORQUE

Os jovens fugiram do local e quando chegaram a casa procuraram por marcas de balas na viatura, mas acabaram por não encontrar nada devido à escuridão. Já no dia seguinte, a mãe de um dos jovens verificou que o pneu traseiro, as jantes e o guarda-lamas da viatura tinham estragos provocados pelos disparos e reportou o sucedido à polícia local.

O agressor, identificado pelas autoridades, diz ter confundido os jovens com assaltantes. Alega ter sido acordado por barulhos que vinham de um carro branco estacionado à porta de casa e ter ouvido a frase "conseguiste alguma coisa?".

Julgando tratar-se de assaltantes, o homem acabou por se colocar em frente à viatura, altura em que, argumenta, os jovens iniciaram a marcha contra ele. Depois de se afastar, terá então disparado.

O caso levou as autoridades a lançar um apelos aos jogadores para evitarem invadir propriedades privadas com o objetivo de "apanhar" "pokémons".

Fonte:JN.

Blogs Portugal

Com tecnologia do Blogger.