Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

sábado, 27 de agosto de 2016

António Raminhos apresenta "As Marias" em Viana do Castelo

António Raminhos vai apresentar este domingo, 28 de agosto, "As Marias", no Centro Cultural de Viana do Castelo. O espetáculo de humor centra-se nas suas filhas, Maria Rita e Maria Inês, com dois anos de diferença (entretanto o humorista já foi pai de mais uma rapariga, Maria Leonor), e nas histórias engraçadas que acontecem na sua casa. A ideia é as pessoas identificarem-se com estes episódios, seja em relação à infância das filhas ou ao casamento, e ao desafio de ser pai.

Tudo começou com o humorista a filmar as brincadeiras que tinha com as filhas, que deu origem a um canal de YouTube. O passo seguinte foi criar um espetáculo à volta dos vídeos com as Marias, que se tornaram autênticas celebridades na internet. O vídeo favorito de António Raminhos é aquele em que canta uma música para as filhas e uma delas desata aos berros.
O espetáculo em Viana do Castelo está marcado para as 22 horas e tem a duração de uma hora e meia. Os bilhetes variam entre os 8€ e os 10€ e estão à venda na Ticketline. Fonte: nit.