Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Homem descobre que mulher é prostituta ao vê-la ser detida na televisão

Descobre que mulher é prostituta ao vê-la ser detida na televisãoUm homem russo descobriu que a mulher trabalhava como prostituta quando a viu a ser presa em direto, durante um noticiário. Igor Alexeev, natural de Ufa, na República do Bascortostão, na Rússia, estava a ver o programa de notícias, que mostrava uma ação policial em direto num bordel. Qual não é o espanto do russo quando vê a própria mulher, Maria, a ser levada com algemas pelos agentes, vestida apenas com lingerie provocante.

Imediatamente, Igor foi procurar o nome da mulher na internet e descobriu os vários serviços oferecidos por Maria, em que uma noite completa na companhia da russa custava pouco mais de 200 euros.

Irado, o russo tomou medidas. Pediu o divórcio e ficou com a custódia da filha do casal. No entanto, o homem quer proibir a agora ex-mulher de ver a menina, alegando que a criança:
"deve poder crescer sem a vergonha e embaraço de todos saberem que é filha de uma prostituta".
Em tribunal, Maria defende que o marido não tem direito a criticá-la, uma vez que não ganhava o suficiente no emprego para sustentar a família e ela teve que tomar medidas desesperadas. Fonte policial afirma que Maria vai ser presente a tribunal no âmbito da operação feita no bordel onde a russa trabalhava e enfrenta acusações de vários crimes.

Fonte: CM.