Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Novo vídeo de agressão entre jovens no Seixal circula nas redes sociais

Novo vídeo de agressão entre jovens no Seixal circula nas redes sociais
Há um novo vídeo de uma agressão entre jovens a circular nas redes sociais. No vídeo, uma rapariga de 13 anos é agredida por um grupo de raparigas mais velhas na Amora (Seixal), alegadamente como vingança por uma troca de comentários e de mensagens no Facebook. De acordo com o testemunho da mãe, que contou a situação nas redes sociais e diz já ter apresentado queixa na PSP, a filha terá sido abordada na tarde de quinta-feira por um grupo de raparigas. A agressora, vestida de preto nas imagens, já será maior de idade.

Os rostos das raparigas no vídeo foram ocultados. Uma das raparigas começa por gritar: “Nada de ajuntamentos”. Logo a seguir começa a esbofetear o rosto de uma rapariga vestida de verde, que segundo a mãe é menor. Depois ameaça-a: “Se fazes queixa minha na polícia vais levar na cara”. A mãe diz ter apresentado queixa esta quinta-feira na PSP de Cruz de Pau, mas voltou à polícia esta sexta-feira para entregar o vídeo como prova da agressão porque as autoridades lhe terão dito que nada podiam fazer sem evidências do sucedido.

A rapariga terá sido assistida no hospital, onde foi submetida a uma TAC à cabeça e um Raio-X ao rosto. A mãe garante que a filha está “psicologicamente abalada” e que tem nódoas negras nos olhos e nos braços.
Fonte: Observador.