Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Acidente no Rally de Portugal 2017: José Pedro Fontes e navegadora foram para o hospital de Viana do Castelo

Acidente no Rally de Portugal: José Pedro Fontes e navegadora foram para o hospital de Viana do Castelo
O acidente aconteceu logo nos primeiros metros da especial de Viana do Castelo, a primeira do dia, com o Citroen a embater, de frente, numa árvore.

O piloto foi de ambulância e navegadora, Inês Ponte, foi transportada de helicóptero, ambos para o hospital de Viana do Castelo. Não se conhecem, para já, a extensão dos ferimentos.

O troço de Viana do Castelo, de 26,7 quilómetros, foi interrompido para se prestar assistência aos pilotos.
Fonte: JN.


Atualização às 14:55

Piloto português e a sua navegadora estão "fora de perigo".

O diretor do serviço de urgência da Unidade de Saúde Local do Alto Minho (ULSAM), Rui Escaleira, deu conta que "as vítimas encontram-se sem risco de vida, conscientes, tranquilas, com estado clinico estável e atualmente estão em curso os exames complementares de diagnóstico necessários à melhor caracterização da extensão e da eventual gravidade das lesões".

"Pelas 12:30 de hoje, foram admitidos no serviço de urgência médico cirúrgico da ULSAM um piloto do sexo masculino e respetivo copiloto do sexo feminino, vitimas de acidente automobilístico de elevada energia que ocorreu durante a prova Rali de Portugal", refere o comunicado, acrescentando que foram "imediatamente" observadas pela equipa de trauma da unidade.
Fonte: Sapo Desporto.