Última hora
recent

John Benjamin Toshack - Cristiano Ronaldo é o único que não percebe por que é assobiado

Cristiano Ronaldo

John Benjamin Toshack, técnico galês de 68 anos que conta, no currículo, com uma passagem pelo Sporting, na época 1984/85, concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, onde comentou, entre outros temas, a eterna comparação entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Ex-treinador do Real Madrid coloca Messi à frente de Cristiano Ronaldo.

Toshack até orientou o Real Madrid, na temporada 1989/90, mas, na sua opinião, o jogador do Barcelona lidera esta corrida: “Vi Maradona, Platini, Zidane, Rijkaard, Gullit, Vas Basten, joguei contra Cruyff… Mas a verdade é que não posso dizer nada mais de Messi”.

“Sem querer tirar absolutamente nada a Ronaldo, cujos números falam por si, penso que nunca mais iremos ver nada igual a Messi. Penso que fizeram bem um ao outro. Mas, se tiver que escolher, digo que Messi faz coisas únicas, como este último golo no Bernabéu”, atirou.

O técnico foi ainda convidado a comentar os assobios de que Cristiano Ronaldo foi alvo por parte dos adeptos do Real Madrid, limitando-se a admitir que percebe aquilo que os motivos.

“Eu sim, mas ele não [risos]. É o único que não percebe. Isso esquece-se com o ordenado. Ninguém gosta de ser assobiado, mas se não te assobiam a ti, assobiam outro”, rematou.

Blogs Portugal

Com tecnologia do Blogger.