Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

sábado, 10 de setembro de 2016

Chefe do governo de Andorra nas Feiras Novas em Ponte de Lima

Fotografia de Antoni Marti em Ponte de Lima nas Feiras Novas
O presidente do Governo de Andorra, ANTONI MARTÍ foi recebido, ontem à tarde, pelo Executivo Municipal de Ponte de Lima.

O líder do Governo de Andorra está em Ponte de Lima a convite do Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima para assistir às tradicionais Feiras Novas, e à inauguração do Centro de Interpretação da História Militar de Ponte de Lima, agendada este sábado, às 12 horas.

Na recepção efetuada nos Paços do Concelho, para além de abordarem temáticas de relevante interesse para estes dois territórios, o Presidente do Governo de Andorra assinou o livro de honra do Município.

O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Victor Mendes, acompanhou ANTONI MARTÍ numa visita ao Centro Histórico, onde nesta altura se regista um clima de festa popular com as tradicionais Feiras Novas que se prolongam até à próxima segunda-feira.

Há 190 anos que Ponte de Lima festeja as Feiras Novas, sempre com vários momentos de relevante significado, sendo de realçar nesta edição a presença do Presidente da República, MARCELO REBELO DE SOUSA, a presidir ao Cortejo Etnográfico, este sábado, a partir das 16 horas. Fonte: ValeMais.