Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Presidente do Sporting Bruno de Carvalho e a mulher, Cláudia, terminaram relação de 12 anos.

Fotografia de Bruno de Carvalho e Cláudia de Carvalho
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting CP, e a mulher, Cláudia de Carvalho, estão separados, avança a edição desta semana da revista Lux. Contactados pelo DN, o presidente do clube de Alvalade e a mulher confirmaram o fim do casamento, numa curta declaração conjunta*:

"É verdade que estamos separados. É um momento difícil para nós. E, por isso, não faremos mais nenhuma declaração sobre a nossa vida privada".

Esta terça-feira, aquando da partida da equipa para a Alemanha, onde o Sporting CP defrontou o Dortmund, era possível ver o Bruno de Carvalho já sem aliança. Imagem que contrasta com o uso habitual do anel, visível nas diversas aparições públicas do presidente leonino.

Cláudia e Bruno de Carvalho casaram-se em 2011, tendo uma filha em comum, Diana, que nasceu em fevereiro de 2015. O presidente de 44 anos tem ainda uma filha, Ana Catarina, de 12, fruto de uma anterior relação.

Em maio passado, Bruno e Cláudia de Carvalho fizeram uma aparição pública, por ocasião do aniversário da clínica de José Maria Tallon, onde ambos se submeteram a intervenções tendo em vista a perda de peso. Fonte: DN.