Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

domingo, 1 de janeiro de 2017

A última morte de 2016: a carreira de Mariah Carey?!

Mariah Carey NYE performance mess!
Mariah Carey fechou o 2016 sendo um dos assuntos mais comentados na Internet. Isso porque a cantora, que era umas das atrações do fim de ano na Times Square, em Nova York, sofreu com problemas logo no começo de sua apresentação, que aconteceu no final da noite de sábado (31).

Quando começou a cantar Emotions, Mariah percebeu a falta de sincronia com o playback e se perdeu. Após alguns comentários irônicos, ela parou no meio do palco e disse que não conseguia se ouvir.

Após perceber que o problema não seria resolvido, a diva do pop simplesmente parece ter desistido no meio da performance. "Estou tentando levar na esportiva. Vou deixar o público cantar", disse, antes de agachar e levar o microfone à boca de um popular.

Na segunda apresentação, a esperança de que as coisas iriam melhorar foi embora assim que We Belong Together iniciou nas caixas de som. Desta vez, os vocais pré-gravados estavam a postos, mas Mariah já parecia irritadíssima e desinteressada. "Acho que não fica melhor que isso", comentou antes de deixar o palco.

Sem graça, Ryan Seacrest, que comandava a noite, tentou amenizar. "Não importa o que Mariah faz, o público ama".

A mais comentada
O público, no entanto, não pareceu amar como Ryan esperava e não poupou críticas à cantora. "Com 15 minutos faltando para acabar, 2016 fez sua última vítima", comentou um seguidor no Twitter, onde a cantora ficou no topo dos assuntos mais comentados mundialmente.

"Resolução de ano novo da Mariah: aparecer para fazer passagem de som", disse outro. "A última morte de 2016: a carreira de Mariah", afirmou uma admiradora. Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: RevistaQuem.