Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Novo smartphone Nokia 3310 chega brevemente!

Novo Smartphone Nokia 3310 chegará em breve!
O renascer do lendário Nokia 3310 pode estar para muito breve. Temos fortes razões para crer que a nova dona da Nokia poderá lançar este Nokia 3310 durante o Mobile World Congress em Barcelona já no final deste mês. Resta saber se alguém ainda quererá um pequeno “tijolo” no seu bolso em 2017.

Perguntem a qualquer conhecido, amigo ou familiar se tiveram um Nokia 3310 e a resposta será uma de carinho e nostalgia bem implícita. Este foi um daqueles telemóveis que acabamos por gostar cada vez mais ao longo do anos, tendo-se até tornado num meme num passado mais recente.

Agora, em 2017, a Nokia está de volta ao mercado dos dispositivos móveis, já não são telemóveis mas sim smartphones. Ora, como poderá a marca transformar um Nokia 3310 num dispositivo inteligente e minimamente atraente para os tempos que correm?



O novo smatphone Nokia 3310 utilizará o sistema operativo Android, tal como os novos equipamentos da marca. Espera-se que a esta desvende o Nokia 5 e Nokia 3. Estes dois smartphones de gama-média terão um preço e especificações adequadas a este segmento de mercado.

Até ao momento acredita-se que o Nokia 5 chegue às lojas com o sistema operativo Android 7.0 Nougat, ecrã 5.2″ polegadas HD 720p. Equipado também com 2GB de memória RAM, câmara de 12MP e processador Qualcomm Snapdragon 430. Já o Nokia 3 será ainda mais modesto, enquanto smartphone de gama baixa.
Fonte: 4gnews.