Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Operação Carnaval já contabilizou 186 acidentes

Operação Carnaval já contabilizou 186 acidentes
Até terça-feira, GNR vai estar atenta à falta de carta de condução, excesso de velocidade, condução sob efeito do álcool e drogas, falta ou uso incorreto de cinto de segurança e cadeirinhas de crianças e utilização indevida do telemóvel

Arrancou à meia-noite de sexta-feira e já registou 186 acidentes rodoviários. A Operação Carnaval da GNR deste ano já contabiliza cinco feridos graves e 49 ligeiros, segundo dados provisórios avançados à Lusa pelo comando-geral da corporação.

Esta operação termina às 24:00 de terça-feira e a GNR vai patrulhar e fiscalizar sobretudo as estradas que têm como destino os locais onde decorrem as festividades do Carnaval.

Até terça-feira, os militares vão estar atentos à falta de carta de condução, ao excesso de velocidade, à condução sob efeito do álcool e drogas, à falta ou uso incorreto de cinto de segurança e cadeirinhas de crianças e à utilização indevida do telemóvel.

Durante a Operação Carnaval de 2016, que ocorreu de 5 a 9 de fevereiro, registaram-se um total de 871 acidentes, três mortos, 15 feridos graves e 273 feridos ligeiros.

Fonte:TVI24.