Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

terça-feira, 28 de março de 2017

Monção - Surdos-mudos em pancadaria vão parar ao hospital

Monção - Surdos em pancadaria vão parar ao hospital

Uma discussão entre um ex-casal de surdos-mudos, na casa dos 50 anos, levou o homem a agredir a mulher com um cabo de madeira e deu origem a uma cena de pancadaria, em plena avenida da Boavista, em Mazedo, Monção, no sábado à noite. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas - o ex-casal, o atual companheiro da mulher, a filha dela e o namorado. Todos foram socorridos pelos bombeiros e levados ao Hospital de Viana do Castelo.

A GNR está a investigar. Na origem da discussão terão estado críticas do homem ao namorado da ex-enteada, ambos com cerca de 20 anos. Após a primeira agressão, os dois jovens, a mulher surda-muda e o atual companheiro retribuíram o ataque.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o homem prostrado no chão, consciente, mas com vários ferimentos. Também os outros quatro envolvidos na pancadaria apresentavam diversas escoriações. Todos foram assistidos por elementos da corporação de Monção e levados para o Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo. As agressões, em plena via pública, geraram curiosidade entre vários moradores.
Fonte: CM.