Última hora
recent

Caminha: Feira de Tradições de Natal está de volta

A Feira de Tradições de Natal vai animar as praças de Caminha e de Vila Praia de Âncora, nos dias 10 e 11 e 17 e 18 de dezembro, respetivamente. Esta atividade insere-se na programação de Natal que o Município preparou para dinamizar a economia local e fazer do concelho de Caminha um destino turístico no fim de ano. As inscrições para participar na Feira de Tradições de Natal estão a decorrer até ao dia 23 de novembro.

Uma das tradições no concelho de Caminha para esta quadra que se avizinha é a Feira de Tradições de Natal. Com uma procura cada vez maior, estes mercados de Natal onde vai encontrar tudo o que necessita para adoçar e decorar este Natal pretendem dinamizar o concelho, tornando-o atrativo. Caminha acolhe a Feira de Tradições de Natal nos dias 10 e 11 de dezembro e Vila Praia de Âncora nos dias 17 e 18.

As inscrições terminam no dia 23 de novembro. Os interessados devem enviar as propostas de participação via email para cultura@cm-caminha.pt; entregar na receção do Município ou enviar por correio para Município de Caminha/Serviços Culturais, Largo Calouste Gulbenkian, 4910-113 Caminha.

O Município de Caminha está a ultimar os preparativos para que esta quadra Natalícia coloque Caminha nas rotas turísticas de férias de fim de ano. Para tal, são muitas as propostas que tem para oferecer a todos os que visitarem o concelho, com destaque a última e mais esperada noite de 2016, que este ano conta com a presença de Marta Ren & The Groovelvets e ainda o do grupo de Covers Xornas.

Durante o mês de dezembro, há uma panóplia de atividades: rota da rabanada onde pode experimentar as mais variadas iguarias; vários concertos de Natal e Ano Novo; cinema com o Fitas de Natal, este ano também com filmes infantis; II Festival de Marionetas, com um programa repleto de atividades; animação teatral para a infância com “As Elfas do Pai Natal vão de Férias”; contos de Natal, oficina de construção de marioneta e fotografia com o Pai Natal; passeio de Pai Natal em bicicleta, corrida e caminhada; presépio ao vivo e Auto de Natal entre muitas outras. Fonte: Correio do Minho.

Blogs Portugal

Com tecnologia do Blogger.