Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Emprego: Amazon vai criar mais 5 mil empregos no Reino Unido em 2017

Amazon
A norte-americana Amazon vai criar cinco mil novos postos de trabalho no Reino Unido este ano, para funções que vão desde programadores de software a funcionários de armazém, avançou a BBC esta segunda-feira, 20 de Fevereiro.

Os novos funcionários serão integrados na sede da Amazon, em Londres, no centro de atendimento ao cliente, em Edimburgo e em três novos armazéns da retalhista online em Tilbury, Doncaster e Daventry.

A confirmar-se a integração de cinco mil novos colaboradores, a Amazon irá aumentar a sua força de trabalho no Reino Unido para mais de 24 mil pessoas.

"Estamos a criar milhares de novos empregos no Reino Unido, incluindo centenas de oportunidades de aprendizagem, à medida que continuamos a inovar para os nossos clientes e a proporcionar-lhes entregas ainda mais rápidas, mais selecção e melhor valor", afirmou Doug Gurr, responsável da Amazon no Reino Unido.

A expansão reflecte a importância do mercado britânico, que é o segundo maior da Amazon fora dos EUA, a seguir à Alemanha.