Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Ponte de Lima: Detida traficante espanhola na Vaca das Cordas


A equipa de intervenção rápida da PSP de Viana do Castelo deteve na madrugada desta quinta-feira, em Ponte de Lima, uma cidadã de nacionalidade espanhola por suspeita de tráfico de droga, durante os festejos da Vaca das Cordas.

A detenção da mulher de 44 anos aconteceu por volta das 6 horas, junto à Capela das Pereiras, no centro histórico da vila e um dos locais de maior afluência noturna.

Os agentes da PSP estranharam o comportamento da mulher, abordaram-na e aperceberam-se que, na sua posse, tinha 43 doses de cocaína, 12 doses de haxixe, 7,46 doses de canábis, ecstasy, uma balança de precisão e outros utensílios para corte de substâncias e ainda 1060 euros em dinheiro.

A suspeita foi levada para os calabouços da esquadra de PSP de Ponte de Lima e será presente a tribunal esta sexta-feira.

De acordo com o comandante da PSP de Ponte de Lima, não são conhecidos antecedentes criminais da mulher, mas acredita-se que se trata de uma suspeita de crimes relevantes ligados ao tráfico de droga na região.

Fonte:JN.