Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Balcão da Caixa Geral de Depósitos em Vila Praia de Âncora em risco de encerrar

Caixa Geral de Depósitos

Um recente comunicado da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora veio trazer a público uma notícia que está a deixar a população local surpreendida.

Ao que parece, o balcão da Caixa Geral de Depósitos de Vila Praia de Âncora está em risco de encerrar e a junta de freguesia local está indignada, tendo feito um comunicado defendendo assim os interesses da população local:

Este balcão movimenta pessoas de todo o Vale do Âncora e de algumas freguesias do concelho de Viana do Castelo, trazendo-as até nós, o que só por si movimenta toda a economia local.
Vila Praia de Âncora é a freguesia com mais população do concelho de Caminha, população que chega a triplicar nos meses de Verão devido à afluência de turistas e emigrantes...


Veja o comunicado, na integra, que a Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora emitiu:

A Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora torna público o ofício nº 23/2017, datado de 02/03/2017, enviado ao Exmo Senhor Presidente da Administração da caixa Geral de Depósitos, com o assunto: "ENCERRAMENTO DA AGÊNCIA DA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS EM VILA PRAIA DE ÂNCORA".